GEÓLOGA

 

Nome completo: Geóloga Luciana Schneider
Naturalidade: São Sebastião do Caí
Idade: 33
Formação: Graduada em Geologia –UNISINOS 2007/2 – Cursando Mestrado em Geologia Sedimentar – UNISINOS
Primeiro emprego e o que aprendeu com ele: Meu pai sempre trabalhou com poços tubulares profundos (artesianos), assim aprendi a trabalhar na área do comércio, contabilidade, gerenciamento de obras na área de perfuração de poços e outros trabalhos como dimensionar equipamento hidráulico para poços e até mesmo obra de rede hidráulica para loteamentos. Quando entrei na faculdade já tinha uma noção do que me espera na saída. Posso dizer que cursei duas faculdades, pois durante o tempo de 10 anos, tempo que levei para concluir o curso de Geologia eu fiz uma faculdade aqui fora. Eu me orgulho muito disso e sempre comento com meus professores de Mestrado que sempre me parabenizam pelo meu esforço.
O que mais te satisfaz profissionalmente: O respeito das empresas e órgãos públicos que  presto consultoria. Acho que todos os profissionais que se dedicam como eu,  merecem isso!
O que lhe entristece: INJUSTIÇA
Por que geóloga? (quando e como surgiu o interesse) – Era o sonho de meu pai, apesar dele não ter participado muito da minha vida pós faculdade, foi ele que me incentivou a fazer o curso. Depois que iniciei o curso eu sonhava em dar consultoria para diversas empresas e prefeituras e fui em busca do meu sonho.
erfuradores do Estado do RS.

Fundamental para um geólogo: Imaginação

 

Para ver o texto completo, clique aqui.

 

Para baixar o curriculum de Luciana, clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

Site criado por INTUA